Por Eduardo Luiz
13/05/2022, 00h44

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Dono da melhor campanha geral da Libertadores e classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, por enquanto o Palmeiras só não faz um bom papel no Campeonato Brasileiro – somou apenas 6 pontos nas primeiras 5 rodadas.

Ao site oficial, o goleiro Weverton falou sobre o momento do Verdão na temporada e projetou a partida deste sábado contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque (às 16h30).

“Estamos chegando a um período do ano muito importante, as decisões estão se aproximando e manter o alto nível é muito importante. A classificação na Copa do Brasil foi importante, é uma competição que queremos fazer um grande trabalho. Agora é voltar nossas atenções ao Brasileiro, o Bragantino é um adversário duro, e vamos nos concentrar bem para obtermos a nossa primeira vitória no Allianz Parque na competição”, disse o camisa 21.

De seleção: convocado por Tite para os amistosos que o Brasil vai disputar em junho, desta vez Weverton terá a companhia de Danilo, chamado pela primeira vez. Experiente, o goleiro comemorou a nova convocação e já deu alguns conselhos ao volante, que passará por um trote.

“É sempre uma alegria imensa ser convocado e motivo de muito orgulho. É fruto do trabalho que venho fazendo no clube, de me manter sempre em alto nível. E eu gosto de agradecer sempre às pessoas que me ajudam no dia a dia. Sobre o Danilo, eu lembro da minha primeira convocação, é um momento muito feliz e ao mesmo tempo muito tenso. Vai ter o tradicional trote que vai tirar um pouco do sono dele (risos), mas já passei alguns conselhos, como ele decorar bem o Hino Nacional, pensar em uma piada. É um momento muito feliz, ele merece muito e vai aproveitar bem a oportunidade” concluiu.