Por Eduardo Luiz
19/02/2021, 17h33

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Quando sofreu a lesão no joelho esquerdo em novembro, Wesley recebeu o prognóstico de voltar a atuar apenas na temporada 2021, mas a exemplo de Felipe Melo, se recuperou antes do previsto e poderá ajudar o Verdão nas rodadas finais do Brasileirão e principalmente na decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio.

Em depoimento à TV Palmeiras, Wesley comemorou a recuperação abreviada: “Primeiramente agradecer a Deus e quem estava comigo neste momento difícil. Não baixei a cabeça, seguimos trabalhando forte nesses meses parado e agora posso voltar a fazer o que mais amo. Trabalhei firme nesse período para poder voltar”.

Sobre a chance de poder atuar nas finais da Copa do Brasil, o jogador comentou: “Comemorei bastante quando passamos para a final porque daria tempo de eu voltar, participar diretamente do título. Adiou, foi melhor ainda. Vamos para cima agora para poder conquistar esse título e terminar a temporada com chave de ouro”.

Relacionado para o clássico de logo mais contra o São Paulo, Wesley espera ir ganhando minutagem até as finais, marcadas para 28/2 e 07/3: “A ideia na parte física é, se possível, me colocar alguns minutos desses jogos para pegar ritmo de jogo e estar apto para ajudar a equipe na final” encerrou.