Por Eduardo Luiz
13/08/2020, 09h26

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Ao final do jogo no Maracanã o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Luiz Adriano comentaram o empate em 1 a 1 com o Fluminense, pela estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

Titular no lugar de Gustavo Gómez, um dos vários jogadores poupados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Vitor Hugo condenou a falta de atenção do sistema defensivo no gol de empate da equipe carioca.

“Nosso time foi muito bem atrás, sofreu pouco, se manteve bem postado defensivamente, mas não pode dar vacilo. Não pode perder o foco, tem que estar concentrado. O gol que a gente tomou ali foi uma desatenção total, não pode acontecer” disse o camisa 4.

Autor do gol que abriu o placar, Luiz Adriano lamentou a chance que perdeu aos 39 minutos do segundo tempo – a única do Verdão em toda etapa final: “Tive a oportunidade de fazer o segundo gol, acabei batendo de primeira e bati para fora. Faltou concentração no gol deles, por isso saímos com o empate” comentou o camisa 10, também puxando a orelha do time pelo gol sofrido.

O Palmeiras terá pouco tempo para lamentar os 2 pontos deixados no Rio de Janeiro, já que no sábado enfrenta o Goiás no Allianz Parque (às 21h30).

Participe do canal do PTD no WhatsApp