Por Eduardo Luiz
07/11/2021, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Embalado pelas vitórias sobre Internacional, Ceará, Sport e Grêmio, o Palmeiras visita o Santos na tarde deste domingo em busca do quinto resultado positivo seguido para seguir na briga pela vice-liderança do Brasileirão.

Marcado para às 16h, o clássico terá transmissão da RGT para São Paulo e outros 10 estados (RS, PR, GO, TO, MT, MS, AL, PE, CE e PA), além da TNT Sports para todo Brasil, exceto para SP.

Em relação ao time da última rodada, o técnico Abel Ferreira só não terá o volante Felipe Melo, poupado. Danilo é o favorito para herdar a vaga do camisa 30 e formar dupla com Zé Rafael.

Com a mudança no meio-campo, o Verdão deve iniciar o clássico com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Scarpa e Rony.

Agenda: o duelo contra o Santos será o primeiro de 6 que o Palmeiras disputará antes da final da Libertadores, em 27/11. Até a decisão de Montevidéu o time não deve mais ter semana livre: Santos (7/11), Atlético-GO (10/11), Fluminense (14/11), São Paulo (17/11), Fortaleza (20/11) e Atlético-MG* (23/11).

*A CBF estuda adiar o jogo contra o Atlético-MG, mas ainda não tomou uma decisão.