Por Eduardo Luiz
14/02/2020, 11h04

(Foto: Palmeiras/Twitter)

Continuando a preparação para o jogo de domingo contra o Mirassol, e ao mesmo tempo habituando o elenco ao gramado sintético, o Palmeiras voltou a treinar no Allianz Parque na manhã de sexta-feira. A atividade foi acompanhada por sócios-torcedores.

Já com o campo demarcado (com medidas oficiais – 105x68m), inicialmente o grupo fez um treino físico e depois trabalhou com bola. Antes da segunda atividade começar, o atacante Luiz Adriano foi para o vestiário. O clube alega que ele sentiu uma indisposição.

Sem o camisa 10, o técnico Vanderlei Luxemburgo esboçou a equipe titular com a presença de Gustavo Scarpa; a formação completa foi: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Veron, Scarpa e Willian.

Treinando novamente entre os 11, o lateral-esquerdo Matías Viña teve a documentação regularizada durante a atividade, ou seja, poderá estrear na partida de domingo.

Em recuperação das pancadas que sofreram diante da Ponte Preta, o lateral Marcos Rocha e o volante Ramires permaneceram na Academia de Futebol e serão desfalques para o compromisso contra o Mirassol, assim como Dudu, suspenso.

No sábado o Verdão voltará a treinar no Allianz Parque, desta vez sem a presença da torcida e da imprensa.

Participe do canal do PTD no WhatsApp