Por Eduardo Luiz
30/07/2020, 18h29

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

No dia seguinte à vitória sobre o Santo André, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Vanderlei Luxemburgo para iniciar a preparação para o jogo único da semifinal do Campeonato Paulista, marcada para domingo.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida de quarta-feira realizaram um trabalho regenerativo nas dependências internas do Centro de Excelência, utilizando, por exemplo, a piscina aquecida. Os reservas foram a campo e treinaram com bola.

Vítima de uma pancada no tornozelo direito no primeiro tempo do jogo contra o Santo André, o atacante Rony fez tratamento. Sua participação na semifinal dependerá da evolução nos próximos dias.

Recuperado de dores musculares, o lateral-direito Mayke trabalhou normalmente junto dos reservas. Já Matías Viña deu sequência ao seu cronograma especial de treinamentos; o uruguaio mesclou atividades físicas e com bola.

A preparação do Verdão para a partida de domingo, cujo adversário será definido logo mais (veja combinações), vai continuar às 15h30 de sexta-feira, na Academia de Futebol.