Por Eduardo Luiz
05/05/2021, 18h47

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

De volta ao Brasil após derrotar o Defensa y Justicia pela Libertadores, o Palmeiras treinou na tarde de quarta-feira mirando a partida contra o Santos pelo Campeonato Paulista, marcada para 21h desta quinta, no Allianz Parque.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos em Buenos Aires realizaram atividades regenerativas no Centro de Excelência, enquanto que o restante do elenco foi a campo e participou de um treino com bola.

Com os atletas que serão relacionados para o clássico, o técnico Abel Ferreira promoveu um treino técnico. Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o meia Lucas Lima participou de toda atividade, assim como o zagueiro Alan Empereur.

Uma possível formação alviverde para o jogo é: Jailson; Garcia, Henri e Vanderlan; Gabriel Menino, Fabinho, Pedro Bicalho, Scarpa e Viña; Giovani e Willian.

Com 15 pontos, o Verdão ocupa a terceira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista e precisa torcer contra o Novorizontino para seguir com chance de classificação – o rival, que soma 18 pontos, receberá o Botafogo no mesmo horário.