Por Eduardo Luiz
29/03/2021, 15h18

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois de folgar no sábado e no domingo, o elenco Palmeirense se reapresentou na manhã de segunda-feira para iniciar a semana de treinamentos.

A novidade do dia foi a troca de comando interino: o auxiliar João Martins saiu de férias e passou o bastão para seu colega, Vitor Castanheira. O técnico Abel Ferreira voltará ao Brasil na quinta-feira.

Em um dos gramados naturais da Academia de Futebol, Vitor promoveu um treino técnico com ênfase em transição, passes rápidos e verticais, inversões, dentre outras situações de jogo.

Por enquanto único reforço do Verdão para a temporada, o volante Danilo Barbosa treinou normalmente. Já o volante Zé Rafael e os atacantes Gabriel Veron e Wesley cumpriram seus cronogramas individualizados de pré-temporada. Os dois primeiros mesclaram atividades no CT e no gramado, enquanto que Wesley permaneceu no Centro de Excelência.

Na expectativa da reunião entre FPF e MP que pode selar a retomada do Campeonato Paulista, o Palmeiras voltará a treinar às 10h de terça-feira.