Por Eduardo Luiz
02/04/2024, 07h43
Priorizando ter o elenco na melhor condição física para o jogo de volta da final do Campeonato Paulista contra o Santos, o técnico Abel Ferreira deve escalar um time alternativo na partida desta quarta-feira contra o San Lorenzo, fora de casa, pela estreia da Libertadores.
“Vamos ver se eu troco todos, alguns, ou não troco”, disse o treinador, após o jogo disputado na Vila Belmiro. Fato é que o jogadores que ele citou na coletiva, Murilo, Raphael Veiga e Endrick, sequer devem viajar.
Se o português optar por armar um time misto, baseado do que ele fez na primeira fase do estadual, essa seria uma opção: Weverton; Garcia, Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Fabinho e Richard Ríos; Caio Paulista, Breno Lopes e Rony.
Já uma formação toda reserva poderia ter: Marcelo Lomba; Garcia, Gómez, Naves e Vanderlan; Fabinho, Richard Ríos e Lázaro; Breno Lopes, Caio Paulista e Rony.
Jogadores que podem aparecer em qualquer uma dessas formações são: Gabriel Menino, Jhon Jhon, Luis Guilherme e até Rômulo, que está inscrito e que viajará para a Argentina.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações