Inscrito na Libertadores, Rômulo se diz pronto para estrear pelo Palmeiras

Por Eduardo Luiz
02/04/2024, 07h17

Recém-contratado junto ao Novorizontino, o meia Rômulo foi inscrito na Libertadores e sua estreia depende apenas do técnico Abel Ferreira, que vai escalar um time alternativo na partida de amanhã contra o San Lorenzo, fora de casa.

“Quero estar junto com o elenco já nesse jogo. Estou bem fisicamente, já vinha em uma batida de jogos, então estou muito bem. Se for para acontecer de jogar, me sinto pronto”, disse o novo camisa 20, ao site oficial.

Na sequência Rômulo falou sobre a forma como foi recebido pela torcida: “Muito importante receber esse carinho da torcida. Pretendo retribuir dentro de campo, atuando da melhor maneira possível, fazendo grandes jogos, gols, assistências, ajudando a equipe. Fico muito feliz mesmo pelo carinho de todos e espero continuar assim”.

Por fim, ele voltou a elogiar a estrutura do clube: “Tudo chama a atenção. Confesso que é muita informação para assimilar. Graças a Deus, estou conseguindo fazer as coisas da maneira certa, cumprir todas as obrigações. Estou alegre com a estrutura. Surpreende bastante, acho que nem conheci tudo ainda. Mas estou feliz em estar aqui, contente para começar a trabalhar e começar a ir para os jogos”.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem deve ser titular contra o São Paulo?

Resultado