Por Eduardo Luiz
29/03/2022, 09h09

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Problema que quase inviabilizou a realização do jogo decisivo do Campeonato Paulista contra o São Paulo no Allianz Parque, um show pode impedir o Verdão de disputar o primeiro clássico do Brasileirão na arena.

De acordo com a tabela base divulgada pela CBF no começo de fevereiro, o duelo entre Palmeiras x Corinthians pela 3ª rodada acontecerá em 23, 24 ou 25 de abril. As datas coincidem com duas apresentações dos “Amigos” (Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano – os show acontecerão em 23 e 24 de abril).

Pela agenda disponível no site, o Allianz Parque sediará outros três grandes shows em 2022, mas por enquanto nenhum deles coincide com com datas de jogos do Palmeiras como mandante, panorama que pode mudar se o time for avançando de fases na Copa do Brasil e na Libertadores.

A estreia do Verdão no Brasileirão será já no começo do mês, em 09 ou 10 de abril, contra o Ceará, em casa. Os outros dois clássicos do Palmeiras no primeiro turno, contra Santos (8ª rodada) e São Paulo (13ª rodada), terão mando dos rivais.

Clique aqui e veja a tabela completa do Verdão.