Por Eduardo Luiz
29/03/2022, 00h34

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Titular na ausência de Luan, o zagueiro Murilo já se adaptou à rotina de disputar títulos pelo Palmeiras. A final do Campeonato Paulista será a terceira dele pelo clube (atuando ou compondo o grupo); as outras foram do Mundial e da Recopa. Em depoimento ao site oficial, o camisa 26 projetou o duelo contra o São Paulo.

“Vai ser um clássico. A gente está concentrado e sabe o que fazer nesses jogos. A gente já vem disputando várias finais, eu já vou para minha terceira final. Então, a gente já sabe o que fazer nesses momentos. Tem que manter a concentração e lutar pelo outro”, disse o zagueiro.

Na sequência Murilo “explicou” a boa fase do Verdão, que está invicto na temporada: “Vem tudo se encaixando muito bem. A equipe é muito boa, todo mundo tem um talento individual muito bom, juntando o empenho de cada um, cada um corre pelo outro. Isso vem sendo o diferencial, junto ao trabalho da comissão. Por isso que vem dando resultado”.

Por fim, o zagueiro falou sobre o final de semana perfeito que teve, com classificação, gol e aniversário de 25 anos ao lado dos familiares: “Foi um fim de semana muito especial, passando meu aniversário ao lado de toda a minha família. Demorou muito para isso acontecer, por conta do Covid, de eu estar na Rússia, vários fatores. Dessa vez, não. Foi um momento bem especial para mim, vou guardar para sempre no meu coração”.

O jogo de ida da final do estadual contra o São Paulo será realizado às 21h40 desta quarta-feira, no Morumbi. A partida de volta está marcada para domingo, às 16h, no Allianz Parque.