Por Eduardo Luiz
13/06/2023, 07h00
Tema recorrente nas coletivas de Abel Ferreira, a possibilidade do técnico ser convidado para assumir o Brasil voltou à pauta após a vitória de domingo sobre o São Paulo, no Morumbi. A exemplo das outras oportunidades, o português reafirmou que está feliz no Verdão, sugerindo que dificilmente deixará o clube.
“Meu dia a dia é top, top, top. Chego duas horas mais cedo que o treino, tomo café, tenho quatro adjuntos, durmo bem, descanso, falo com meus jogadores… Não falta nada no clube, me sinto realizado com o caráter dos jogadores, estou onde quero estar, estou onde querem que eu esteja, e assim continuo”, comentou.
Sem técnico desde que Tite pediu demissão após fracassar pela segunda Copa do Mundo seguida, a CBF tem o nome do italiano Carlo Ancelotti como principal alvo, e isso mesmo depois do treinador do Real Madrid anunciar que não deixará o clube espanhol.
Enquanto não desiste de Ancelotti, o Brasil seguirá sendo treinado interinamente por Ramon Menezes, do Sub-20; o ex-jogador do Vasco comandará a seleção nos amistosos contra Guiné e Senegal, nos dias 17 e 20 de junho, respectivamente.
No Palmeiras há pouco mais de dois anos e meio, Abel Ferreira tem contrato até dezembro de 2024.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Atlético-GO 0 x 1 Palmeiras
2. Contas pro título: saiba o que o Palmeiras precisa fazer para ser campeão
3. Palmeiras vence o Atlético-GO em Goiânia e assume a liderança do Brasileirão
4. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
5. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão