Por Eduardo Luiz
23/06/2021, 12h49

Um dos principais nomes do Palmeiras na temporada – é o maior assistente da equipe (12) e marcou 4 gols, o meia Gustavo Scarpa projetou a partida de logo mais contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 6ª rodada do Brasileirão. O jogador elogiou o adversário e pediu atenção ao Verdão.

“É um time muito qualificado. Todos os jogos contra o Bragantino foram muitos difíceis. O último foi pelo Paulistão, nas quartas de final. Foi um jogo muito difícil, a gente realmente precisa ter bastante atenção. Não apenas com um jogador, mas com a equipe toda. O conjunto deles é bom para caramba” avaliou o camisa 14, em entrevista à TV Palmeiras..

Sobre a boa fase, Scarpa comentou: “Estou feliz para caramba com a fase, não só minha como da equipe, pelos resultados. Espero continuar em alto nível, não me acomodar. Estou bem tranquilo quanto a isso”.

Palmeiras e Red Bull Bragantino farão um confronto direto pelas primeiras colocações do Brasileirão; o adversário soma 11 pontos e ocupa a 3ª posição, logo atrás vem o Verdão, com 1 ponto a menos.