Por Eduardo Luiz
04/04/2022, 01h04

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após o Palmeiras golear o São Paulo e sagrar-se campeão Paulista, o meia Gustavo Scarpa recordou a soberba da torcida adversária no primeiro jogo. O camisa 14 destacou a forma como o elenco lidou com a situação e comemorou a resposta dada no Allianz Parque.

“Duas coisas chamaram muito a atenção de todo mundo. A soberba da torcida deles no jogo de ida, quando começaram a gritar ‘mais um, mais um’, e a tranquilidade da nossa equipe no dia seguinte, porque a gente sabia da qualidade da nossa equipe. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas está todo mundo de parabéns. Hoje (domingo) foi muito insano”, disse o jogador, ao Paulistão Play.

“Acho que o nosso time tem muito mérito no que tem apresentado, a equipe está muito entrosada. A gente fez um jogo muito ruim, mas hoje mais uma vez a gente mostrou a força dessa equipe. Foi um jogo muito insano, está todo mundo de parabéns” completou.

O título do Paulista 2022 foi o sétimo de Scarpa pelo Verdão. Ele também conquistou o Brasileirão 2018, o Paulista 2020, a Copa do Brasil 2020, as Libertadores 2020 e 2021, e a Recopa Sul-Americana 2022.