Por Eduardo Luiz
04/02/2022, 09h00

(Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Após o Palmeiras treinar pela primeira vez no Zayed Sports City, em Abu Dhabi, o meia Gustavo Scarpa falou sobre a preparação do Verdão para o Mundial, que em 2022 está bastante diferente da última edição.

“Estamos mais preparados fisicamente, o que é importante, estávamos em uma correria danada na última edição. Espero que essa preparação ajude no desempenho da equipe e que dessa vez possamos vencer”, disse o camisa 14, em entrevista à TV Palmeiras.

Em função da melhor preparação, Scarpa disse que o grupo está “empolgado e confiante” em fazer uma boa campanha no Mundial – em 2021 o Palmeiras ficou na frustrante quarta colocação.

“Estamos muito felizes com essa oportunidade, é um momento único para nós. O pessoal no Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras foi muito bem na logística com as atividades no avião, horário de voo… Estamos todos empolgados e confiantes para esse novo desafio” concluiu.

O Palmeiras vai estrear no Mundial na próxima terça-feira (08/2) contra o ganhador de Monterrey x Al Ahly, que se enfrentarão no sábado.