Por Eduardo Luiz
08/10/2020, 03h00

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Reserva de Mayke contra o Botafogo – entrou apenas na metade do segundo tempo para atuar improvisado na lateral-esquerda, o meia Gustavo Scarpa atribuiu a derrota por 2 a 1 aos erros de finalização, incluindo o pênalti desperdiçado por Willian.

“Acabamos errando algumas finalizações e não fomos felizes na cobrança de pênalti do Willian, que tinha marcado um gol. Isso mudaria a partida, mas infelizmente isso não aconteceu” disse o camisa 14, em entrevista à RGT.

Scarpa também falou sobre seu desempenho na lateral: “Independentemente da posição que o professor me escalar, procuro dar o melhor e melhorei um pouquinho na partida, mas infelizmente não foi o suficiente”.

Mesmo sendo canhoto e com experiência de já ter atuado na lateral no início da carreira, Scarpa não foi escolhido por Luxemburgo para substituir Viña. O técnico acabou escalando Mayke na posição, e o camisa 12 não conseguiu ser útil ao longo dos 65 minutos que esteve em campo. Já Scarpa, nos 25 que atuou, criou as melhores chances de gol do time.

Participe do canal do PTD no WhatsApp