Por Eduardo Luiz
08/10/2020, 03h00

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Reserva de Mayke contra o Botafogo – entrou apenas na metade do segundo tempo para atuar improvisado na lateral-esquerda, o meia Gustavo Scarpa atribuiu a derrota por 2 a 1 aos erros de finalização, incluindo o pênalti desperdiçado por Willian.

“Acabamos errando algumas finalizações e não fomos felizes na cobrança de pênalti do Willian, que tinha marcado um gol. Isso mudaria a partida, mas infelizmente isso não aconteceu” disse o camisa 14, em entrevista à RGT.

Scarpa também falou sobre seu desempenho na lateral: “Independentemente da posição que o professor me escalar, procuro dar o melhor e melhorei um pouquinho na partida, mas infelizmente não foi o suficiente”.

Mesmo sendo canhoto e com experiência de já ter atuado na lateral no início da carreira, Scarpa não foi escolhido por Luxemburgo para substituir Viña. O técnico acabou escalando Mayke na posição, e o camisa 12 não conseguiu ser útil ao longo dos 65 minutos que esteve em campo. Já Scarpa, nos 25 que atuou, criou as melhores chances de gol do time.