Por Eduardo Luiz
20/06/2021, 14h33

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras_

Um dos destaques do Verdão na vitória de virada sobre o América-MG, o meia Gustavo Scarpa admitiu o péssimo primeiro tempo da equipe e comemorou mais uma assistência, a 4ª no Brasileirão e a 12ª na temporada.

“Como o professor falou no intervalo, o que poderia deixar a gente feliz é que não teria como fazer um segundo tempo pior que o primeiro. Fomos bem mal, mas a equipe soube botar a cabeça no lugar. Acho que isso é uma qualidade que as grandes equipes têm. Tem dia que não dá para ser tão técnico, precisa colocar a cabeça no lugar e superar na vontade. Acho que foi isso que aconteceu” disse o camisa 14, em entrevista ao canal Premiere.

“Independente do adversário, a gente sabe que o Brasileirão só tem jogo difícil, mesmo sendo em casa. Fico feliz com a atuação da equipe, com a assistência. Quase que eu consegui dar mais duas ali como lateral. Mas o importante é a vitória” completou o meia.

Principal garçom do Brasileirão, Scarpa também tem 4 gols marcados na temporada, a metade dos principais artilheiros: Rony e Willian.

Veja mais números clicando aqui.

Participe do canal do PTD no WhatsApp