Por Eduardo Luiz
20/06/2021, 14h55

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois da dramática vitória sobre o América-MG no Allianz Parque, com gol no último lance, o técnico Abel Ferreira analisou o desempenho do Palmeiras, que teve atuações distintas em cada tempo: muito mal no primeiro, e impositivo no segundo.

“O nosso adversário conseguiu aproveitar a nossa desconcentração em nossas tarefas durante a primeira parte. Na segunda parte, vi uma equipe com ambição, não satisfeita com o resultado” iniciou o português.

“Marcamos o segundo gol no último segundo, mas antes tivemos duas oportunidades com o Luiz Adriano, uma com o Willian e uma na trave com o Deyverson. O 2 a 1 deveria ter acontecido pelas oportunidades” completou o treinador.

Por fim, Abel destacou a atuação de Willian, autor dos gols da virada: “Fico feliz pelo Willian por ter feito os dois gols da vitória. Além de ser um grande jogador, de ter uma grande carreira, é um homem com princípios e que ajuda os outros. Ele pergunta sobre melhorar, tem 34 anos e tem essa vontade. É um exemplo para todos nós”.

O próximo desafio do Palmeiras pelo Brasileirão será contra o Red Bull Bragantino. A partida está marcada para 19h de quarta-feira (23/6), em Bragança Paulista.