Por Eduardo Luiz
24/12/2020, 01h12

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Poupado contra o Internacional, Rony voltou a ser titular do Palmeiras na partida contra o América-MG, pela semifinal da Copa do Brasil, mas acabou tendo uma atuação discreta, assim como todo time, principalmente no primeiro tempo.

Depois do jogo, em entrevista ao Sportv, o camisa 11 elogiou o adversário, lamentou o empate em 1 a 1 em pleno Allianz Parque, mas disse confiar na classificação.

“O América-MG é um time muito organizado e, não à toa, está brigando pelo acesso. Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Infelizmente, em uma falha nossa, acabamos tomando o gol no começo. Conseguimos empatar no finalzinho e voltamos para o segundo tempo mais ligados” disse o jogador.

“Tivemos um segundo tempo muito bom, mas, infelizmente, não concluímos em gol. Sabíamos que era importante fazer um bom resultado aqui, mas ainda faltam mais 90 minutos para a gente brigar e temos total condição de ir lá e vencer” completou o atacante.

Para avançar à final da Copa do Brasil e manter vivo o sonho do tetra, o Verdão precisará de uma vitória na Arena Independência na próxima quarta-feira (30/12). Um novo empate, independente do placar, leva a decisão para os pênaltis.