Por Eduardo Luiz
24/12/2020, 12h58

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No dia seguinte ao empate com o América-MG pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil o elenco alviverde se reapresentou ao técnico Abel Ferreira para iniciar a preparação para a partida de domingo contra o Red Bull Bragantino, em casa, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores que foram titulares contra a equipe mineira realizaram um trabalho de recuperação física no Centro de Excelência, enquanto que os reservas foram a campo e treinaram com bola, incluindo Viña, Danilo, Lucas Lima, Gabriel Silva e Luiz Adriano, que entraram no segundo tempo – Luiz Adriano participou da primeira parte da atividade e depois seguiu com seu cronograma individualizado na parte interna do CT.

A principal novidade da movimentação foi o volante Patrick de Paula, que treinou sem restrições. O camisa 5 se recuperou de uma lesão muscular sofrida contra o Delfín, em 2/12, problema que fez ele perder os compromissos contra Santos, Libertad-PAR (ida e volta), Bahia, Internacional e América-MG.

Agora o elenco terá folga no Natal e irá voltar ao batente às 16h de sábado (26/12). A partida contra o Red Bull Bragantino acontecerá às 18h15 de domingo, no Allianz Parque.