Por Eduardo Luiz
08/09/2022, 14h14

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Artilheiro do Palmeiras na temporada com 19 gols, mesma quantidade de Raphael Veiga, o atacante Rony disse que o grupo vai tirar lições da recente eliminação na Libertadores para se fortalecer em busca do objetivo de conquistar o título do Brasileirão.

“Como o professor sempre fala, são 24 horas para lamentar ou para comemorar uma vitória. Nosso time está cascudo com isso, sabe que não é só de vitórias que vivemos. Levamos de aprendizado, como nas últimas eliminações. Estão todos tranquilos, com a cabeça boa”, disse o camisa 10, ao site oficial.

Na sequência Rony repetiu o discurso do técnico Abel Ferreira, de que o Verdão vai encarar as últimas 13 rodadas como decisões: “Sabemos que temos 13 finais pela frente, jogos difíceis. Jogos no Brasileiro não são fáceis, tem times lá embaixo brigando para não cair que estão dando a vida para arrancar pontos. Nesse momento, temos de focar no que temos pela frente. Queríamos estar na final, mas não aconteceu. Tudo tem um propósito. Tiramos aprendizado do último jogo e vamos levar para a sequência do campeonato”.

Por fim, Rony agradeceu o apoio da torcida na Libertadores e ressaltou a importância que a massa alviverde terá no Brasileirão: “Sabemos do apoio do nosso torcedor e quero agradecer a todos os torcedores que foram nos incentivar. Fizeram uma festa muito bonita na nossa saída para o estádio, depois fizeram uma festa muito bonita na arquibancada. Estão de parabéns pelo incentivo. Não tenho nem palavras para dizer o quão importante é a presença deles nos apoiando no estádio, nos incentivando”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp