Por Eduardo Luiz
15/03/2021, 04h00
Apesar do governador João Doria já ter anunciado a interrupção do Campeonato Paulista por 15 dias a partir de hoje, a FPF ainda nutre a esperança de reverter o quadro em reunião na manhã desta segunda-feira com representantes do Governo e do Ministério Público.
No encontro, a Federação voltará a apresentar dados que comprovam a segurança de seus protocolos. Também irá questionar o motivo dos clubes receberem autorização para treinar, e ficarem proibidos de jogar.
Se Doria mantiver a posição de interromper o estadual, a Federação deve anunciar logo em seguida a transferência de partidas para Belo Horizonte. De acordo com a Rádio Itatiaia, a FPF já reservou a Arena Independência para a realização o jogo de quarta-feira (17/3) entre São Bento x Palmeiras (confronto atrasado da 3ª rodada).
Enquanto espera por uma definição, o Verdão mantém sua programação normal, conforme comentou o auxiliar João Martins após a vitória de domingo sobre a Ferroviária.
“Amanhã (hoje) temos treino às 10h. Vamos trabalhar como se tivesse o jogo no campo do São Bento. Somos funcionários, aceitamos as decisões e vamos fazer isso”, disse o português.
Siga o canal do PTD no WhatsApp