Por Eduardo Luiz
01/03/2021, 18h33

No dia seguinte à vitória sobre o Grêmio pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Abel Ferreira para iniciar a preparação para os próximos compromissos.

Os titulares no jogo de Porto Alegre permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho regenerativo, enquanto que os reservas foram a campo e participaram de uma longa atividade técnica – durou aproximadamente 1 hora e meia.

Danilo, Alan Empereur, Gabriel Menino e Mayke, que entraram no segundo tempo, também treinaram, assim como 13 garotos do Sub-20, o goleiro Mateus, o lateral-direito Garcia, o lateral-esquerdo e zagueiro Vanderlan, os meio-campistas Pedro Bicalho, Ramon Cesar, Fabinho e Vitinho e os atacantes Luan Campos, Marcelinho, Marino, Newton, Pedro Acácio e Robinho.

Na quarta-feira, provavelmente com um time todo reserva, o Verdão enfrentará o Corinthians pela estreia do Campeonato Paulista. O clássico será às 19h15, em Itaquera. A segunda final da Copa do Brasil contra o Grêmio acontecerá no domingo (07/3), às 18h, no Allianz Parque.

O Verdão volta a treinar na manhã de terça-feira. A atividade está marcada para às 10h.