Por Eduardo Luiz
23/07/2020, 01h22

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Depois da derrota sofrida para o Corinthians em Itaquera, o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu adotar um discurso otimista ao invés de apontar os erros/falhas do time. Frases como “caminho certo” e “o Palmeiras vai ter uma temporada boa” foram repetidas pelo treinador.

“Dizer ao torcedor que a gente lamenta muito a derrota, mas o time mostrou que está no caminho certo. Fisicamente se mostrou dentro do processo. A gente fica satisfeito por ver o time buscando o tempo todo. Triste pela derrota, mas o Palmeiras vai ter uma temporada muito boa” iniciou o comandante Palmeirense.

“Tivemos um rendimento satisfatório para o que treinamos. Fisicamente foi muito bom. Saímos atrás, jogamos em cima deles, não demos chances de contra-ataque… A gente treinou muita bola parada e ele fugiu da marcação. Tem de dar mérito ao cara, não só ver defeito” completou o técnico.

Por fim, Luxa também minimizou a pressão que sofrerá por ter perdido o clássico: “Perder para o Corinthians é pressão o tempo todo. Quem quer trabalhar no Palmeiras sabe que perder para o Corinthians ou São Paulo vai ser isso”.