Por Eduardo Luiz
19/11/2024, 07h25
Desfalque nos últimos três jogos em função de dores no joelho, o atacante Lázaro se recuperou e voltará a ficar à disposição do técnico Abel Ferreira para o jogo desta quarta-feira contra o Bahia, em Salvador. Ele espera ajudar o Palmeiras a seguir na briga pelo título do Brasileirão.
“Fiquei fora dos últimos jogos e fiquei bastante triste porque queria estar ajudando, estar junto com a rapaziada. Mas agora, graças a Deus, estou de volta e estou trabalhando bastante para me recuperar e voltar bem. Sabemos muito bem que agora é reta final e cada jogo é uma decisão, cada jogo é uma final”, disse o jogador.
“Esse próximo jogo agora contra o Bahia vai ser bastante importante e a gente sabe da dificuldade que vai ser a partida. Mesmo fora de casa, temos de impor o nosso jogo, nosso ritmo, para conquistar o nosso objetivo que é a vitória”, completou.
Por fim, Lázaro minimizou a má fase do adversário, que somou 1 ponto nos últimos 15: “A gente sabe a dificuldade que é o Campeonato Brasileiro. Às vezes, a equipe está quatro, cinco jogos sem ganhar e acaba gerando uma grande dificuldade contra o nosso time. É normal, todo mundo que joga contra o Palmeiras quer jogar bem, quer ganhar, então a gente já está acostumado com isso. Mesmo que eles (Bahia) não venham de uma sequência muito boa, temos que manter o nosso ritmo”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
2. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
3. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações
4. Dá pra tirar 4 pontos? Veja os próximos adversários de Palmeiras e Botafogo