Por Eduardo Luiz
24/02/2022, 00h48

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor do gol que evitou a derrota do Palmeiras no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, o meia Raphael Veiga acredita que a equipe merecia melhor sorte diante do Athletico-PR pelas chances que criou no primeiro tempo.

“Acho que a gente fez um bom primeiro tempo, principalmente. Criamos boas oportunidades, só faltou matar o jogo. Por ser uma final, a gente sabe que às vezes não terá tantas chances, tem que fazer” comentou o camisa 23, em entrevista à Conmebol TV.

Na sequência Veiga falou sobre sua volta à Arena da Baixada e sobre o gol que marcou: É sempre bom voltar aqui, jogar aqui. É um lugar que joguei e fui feliz, me identificou muito. É bom estar aqui nesse ambiente, sempre fui fã desse estádio e dessa torcida, sei o quão difícil é jogar aqui. É sempre bom estar marcando, independentemente de ser de pênalti ou bola rolando, ainda mais em uma final” encerrou.

O jogo de volta entre Palmeiras x Athletico-PR será na próxima quarta-feira (02/3), no Allianz Parque. O Verdão precisa de uma vitória simples para ser campeão. Um novo empate leva a decisão do título para os pênaltis.