Por Eduardo Luiz
21/01/2023, 19h00

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois do treino que encerrou a preparação do Verdão para o clássico deste domingo contra o São Paulo, o meia Raphael Veiga falou ao site oficial sobre sua expectativa para a partida. O camisa 23 espera que o time esteja num estágio mais avançado em relação às primeiras rodadas.

“O São Paulo é uma grande equipe, sempre que jogamos contra eles nos trazem muita dificuldade. É mais um jogo difícil e temos tudo para fazer um bom jogo se colocarmos nossa intensidade e competitividade, porque isso é a base do nosso time”, comentou o jogador, que também vê a partida como uma oportunidade de evolução mirando a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, marcada para o próximo sábado (28/1).

“Todos os jogos que jogarmos até a Supercopa contra o Flamengo são jogos que vamos melhorar e vão nos ajudar a chegar ainda mais inteiros”, analisou.

Autor do golaço que rendeu a vitória sobre o Botafogo-SP, Veiga concluiu falando da sua importância para o time: “Sempre gostei de marcar gols, sei que isso ajuda o Palmeiras de uma forma direta, tanto gol quanto assistência. Então procuro sempre que tenho oportunidade no jogo de finalizar, entrar na área, porque é ali que decide o jogo. Fico feliz por voltar a fazer gol e espero nessa temporada fazer muitos também”.