Por Eduardo Luiz
15/11/2020, 01h27

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Decisivo contra o Fluminense – fez os 2 gols da vitória por 2 a 0 no Allianz Parque, o meia Raphael Veiga atribuiu a ótima fase individual ao aspecto coletivo do Palmeiras, que chegou a 8 vitórias seguidas (4 pelo Brasileirão, 3 pela Copa do Brasil e 1 pela Libertadores).

“Estou em uma fase boa, mas acredito que o time também está. Quando a equipe coloca intensidade, compete e se doa, é normal que o individual apareça. Não só eu, mas outros jogadores também. Então, estou feliz com meu momento, mas mais feliz ainda com o momento e o futebol do Palmeiras” disse o camisa 23, em entrevista ao canal Premiere.

Veiga valorizou o empenho do elenco para superar as dificuldades, como a maratona de jogos e os vários desfalques: “Nessas horas, quando um cai, outro se levanta e aparecem oportunidades para outras pessoas. Nossa zaga não vinha jogando e, nos últimos dois jogos tem sido fundamental. Então, acho que o comprometimento e o querer fazer o seu melhor estão sobressaindo” completou.

Com os 2 gols que marcou contra o Fluminense, Raphael Veiga chegou a 11 na temporada e se aproximou dos artilheiros Willian (14) e Luiz Adriano (15).

Clique aqui e veja mais números de 2020.

PTD no Bluesky: siga a página
PTD no WhatsApp: entre no grupo