Por Eduardo Luiz
20/10/2020, 23h12

(Foto: Independiente Del Valle/Divulgação)

O novo técnico do Palmeiras não será Miguel Ángel Ramírez. Após outra reunião realizada na noite de terça-feira, o Verdão desistiu oficialmente da sua contratação. A informação foi antecipada pelo jornalista Francisco De Laurentiis, da ESPN Brasil.

O espanhol até se animou em assumir o Verdão, mas não abriu mão de terminar o trabalho à frente do Independiente Del Valle, e como não pode esperar até janeiro, já que está disputando 3 competições (Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil), o Palmeiras preferiu encerrar a negociação e procurar um novo nome.

Com o desfecho negativo das tratativas, o diretor de futebol Anderson Barros e o primeiro vice-presidente Roberto Buosi são esperados em São Paulo na quarta-feira, onde se juntarão ao presidente Maurício Galiotte para iniciarem novamente a busca por um substituto para Vanderlei Luxemburgo, demitido na semana passada.

Enquanto o novo técnico não chega, o auxiliar da comissão técnica fixa do clube, Andrey Lopes, seguirá comandando o time nos treinamentos e nos jogos.