Por Eduardo Luiz
08/03/2023, 18h06

(Foto: Palmeiras/Divulgação)

Na entrevista que concedeu ao Estadão, a presidente Leila Pereira também falou sobre a locação do Allianz Parque ao São Paulo, uma retribuição do que aconteceu na primeira fase do Campeonato Paulista, quando o Palmeiras enfrentou o Santos no Morumbi.

Ignorando as críticas que sofreu, a mandatária Palmeirense disse que a rivalidade histórica entre os clubes deve se restringir ao âmbito esportivo.

“Essa decisão não foi minha. No jogo contra o Santos, não poderíamos usar o Allianz. Então perguntei para a comissão técnica qual era o melhor lugar e eles me responderam que seria o Morumbi. Então fui atrás, me reuni com o Julio Casares e não tivemos problema nenhum nesse jogo”, iniciou.

“Combinei com o Julio que se o São Paulo precisasse, poderia sim usar o nosso estádio. Nós comprovamos que a rivalidade é apenas dentro de campo. Precisamos valorizar o produto futebol”, completou a presidente.

O São Paulo mandará o jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Água Santa no Allianz Parque. A partida acontecerá na segunda-feira (13/3), às 20h.

Participe do canal do PTD no WhatsApp