Por Eduardo Luiz
13/06/2025, 07h26

Um dos oito convocados que chegaram aos Estados Unidos na quinta-feira, o lateral Piquerez projetou a partida de estreia do Palmeiras no Mundial contra o Porto.
“A verdade é que esse tipo de campeonato é único, é o primeiro e estou muito feliz de estar representando o Palmeiras. Agora jogaremos contra o Porto, que é uma grande equipe de Portugal, um time histórico, assim como o Palmeiras. Será um grande confronto e espero que o Palmeiras saia vitorioso”, disse o camisa 22.
Piquerez admitiu desgaste pela viagem mas se disse motivado para a competição.
“Foi uma viagem muito longa, realmente, ainda mais para o Richard e para os uruguaios, que viemos de outros países, enquanto o Gustavo e o Estevão já estavam no Brasil. Mas estou feliz demais de poder estar aqui nos Estados Unidos, de estar com o elenco, feliz por já poder ter feito meu primeiro treino junto a eles e seguimos na preparação para a estreia, que, espero, seja positiva para todos nós”, encerrou.
Além de Piquerez, também se juntaram ao grupo Gómez, Martínez, Facundo Torres, Richard Ríos, Estêvão, Benedetti e Luighi.