Por Eduardo Luiz
15/09/2021, 09h30

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Provável substituto de Zé Rafael no jogo de sábado contra a Chapecoense, o volante Patrick de Paula acha cedo para o Palmeiras jogar a toalha no Brasileirão mesmo com o Atlético-MG novamente muito a frente na classificação – abriu 7 pontos de vantagem.

Em depoimento à TV Palmeiras, Patrick falou sobre a preparação do Verdão para a próxima rodada, e sobre a ambição alviverde no campeonato.

“Estamos nos preparando para fazer um bom jogo, voltar a vencer. Isso é o importante, o Palmeiras nunca pode deixar de vencer. Estamos em segundo lugar, não tem nada perdido, temos de fazer um bom jogo e trazer de lá um bom resultado. Estamos muito focados, sabemos os nossos objetivos e aonde queremos chegar. Temos de trabalhar”, disse o jogador.

Além de ter permitido ao Atlético abrir nova gordura, o Palmeiras também viu o Flamengo se aproximar; a equipe carioca tem 1 ponto a menos (35 x 34), mas tem duas rodadas atrasadas a disputar, contra Grêmio e Athletico-PR, ambas fora de casa.

O confronto entre Chapecoense x Palmeiras acontecerá às 17h de sábado, em Chapecó. O time catarinense é lanterna com 10 pontos, 25 a menos que o Verdão, que ainda é vice-líder.