Por Eduardo Luiz
13/06/2021, 01h29
Autor do gol anulado pelo VAR aos 31 minutos do segundo tempo, o atacante Willian disse que o desempenho ruim do Palmeiras no clássico contra o Corinthians não foi influenciado pela eliminação precoce da Copa do Brasil.
“No final do primeiro tempo e no início do segundo, a gente deixou eles jogarem, acabaram fazendo o gol. Infelizmente o meu gol não valeu, mas valeu a luta de todo mundo” comentou o camisa 29, em entrevista ao canal Premiere.
Para o atacante, o elenco alviverde mostrou maturidade: “Temos um grupo maduro, de qualidade, e depois de uma eliminação dessa tem pressão, mas futebol é assim. Temos de trabalhar, respeitando adversários e em campo mostrando a força do Palmeiras”.
“É óbvio que a gente fica muito triste pela forma como saiu, mas a gente está no futebol há muito tempo e em um time grande. A gente sabe como são as coisas, tem que virar a chave muito rápido” concluiu.
Na quarta rodada do Brasileirão, marcada para quarta-feira (16/6), o Palmeiras visitará o Juventude. O jogo será às 21h30.
Siga o canal do PTD no WhatsApp