Por Eduardo Luiz
29/10/2020, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Vindo de duas vitórias seguidas, uma pela Libertadores (sobre o Tigre) e outra pelo Brasileirão (contra o Atlético-GO), o Palmeiras tenta manter o embalo para estrear com o pé direito na Copa do Brasil diante do Red Bull Bragantino na noite desta quinta-feira.

Marcada para 19h no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partida de ida das oitavas de final terá transmissão do Sportv e do canal Premiere.

Indo para o quarto jogo no comando interino do time, o técnico Andrey Lopes manterá o esquema que deu resultado nas últimas partidas, mas promoverá uma alteração no time titular: Luan por Gustavo Gómez. O paraguaio não atuou no domingo por motivo de suspensão.

O Verdão irá a campo com Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.

O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (5/11), às 19h, no Allianz Parque. Entre o intervalo das duas partidas o Palmeiras enfrentará o Atlético-MG, na segunda-feira, também em casa.