Por Eduardo Luiz
11/04/2021, 19h48

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sem tempo para lamentar a derrota nos pênaltis para o Flamengo pela Supercopa do Brasil, o Palmeiras já treinou mirando a partida de quarta-feira contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, também em Brasília.

Participaram da atividade os jogadores que ficaram no banco contra a equipe carioca: os goleiros Jailson e Vinícius, os zagueiros Alan Empereur e Kuscevic, os laterais Mayke, Victor Luís e Esteves, os meio-campistas Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo Barbosa e Gustavo Scarpa e os atacantes Giovani, Papagaio e Willian. Os titulares ficaram no hotel e realizaram um trabalho regenerativo. O treinamento, realizado no no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, foi comandado pelos auxiliares João Martins, Vitor Castanheira, Carlos Martinho e Andrey Lopes.

Em São Paulo, o atacante Luiz Adriano realizou o primeiro treinamento após se recuperar da Covid-19. O camisa 10 irá se juntar à delegação alviverde nas próximas horas.

Na segunda-feira o Verdão vai treinar no CT do Brasiliense, às 10h30. A partida contra o Defensa y Justicia será na quarta-feira (14/4), às 21h30, no Mané Garrincha.

Participe do canal do PTD no WhatsApp