Por Eduardo Luiz
04/07/2022, 13h47

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O domingo, dia seguinte à derrota para o Athletico-PR em pleno Allianz Parque foi de folga geral no Palmeiras. O elenco se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na manhã de segunda-feira para iniciar a preparação para o jogo de quarta contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.

Os titulares na partida de sábado realizaram um trabalho regenerativo, enquanto que os demais jogadores foram a campo e treinaram com bola.

Poupado contra o Athletico-PR, o lateral-direito Marcos Rocha participou normalmente da movimentação. O atacante Gabriel Veron se apresentou com um corte no pé direito sofrido na noite de domingo e precisou levar 11 pontos no local. Ele iniciará tratamento nos próximos dias.

Na terça-feira o Verdão vai treinar novamente às 11h. O duelo contra o Cerro está marcado para 19h15 de quarta, no Allianz Parque.

Como venceu fora de casa por 3 a 0, o Palmeiras pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim avançará às quartas de final da competição continental. Caso o Cerro consiga vencer por 3 gols, independente do placar, a decisão da vaga vai direto para os pênaltis.