Por Eduardo Luiz
02/11/2023, 16h17
Horas depois da virada histórica sobre o Botafogo o Palmeiras retornou para São Paulo, e na manhã de quinta-feira treinou mirando o jogo de sábado contra o Athletico-PR, na Arena Barueri.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Nilton Santos realizaram atividades regenerativas no Centro de Excelência, enquanto que os demais foram a campo e participaram de um treino técnico em campo reduzido.
Um dos atletas que treinaram com bola, o meia-atacante Luis Guilherme teve seu contrato prorrogado de junho de 2025 até junho de 2026. O máximo permitido por lei são vínculos de três anos para jogadores menores de idade (ele tem 17 anos).
Quem também treinou em campo foi López, autor do terceiro gol na virada sobre o Botafogo; ele comemorou o tento e o resultado: “Muito feliz pelo resultado, pela raça do time, pela forma que conquistamos a vitória ontem. Foi incrível. Feliz de fazer parte dessa história, desse time maravilhoso do Palmeiras, que, mais uma vez, demonstrou que pode fazer coisas incríveis”.
O Verdão voltará a treinar às 16h de sexta-feira. A partida contra o Athletico-PR acontecerá às 21h30 de sábado.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações