Por Eduardo Luiz
07/06/2022, 13h54

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após folgar por um dia, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na manhã de terça-feira para dar início à preparação para o jogo de quinta contra o Botafogo, às 19h, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Substituído nos minutos iniciais da partida de domingo contra o Atlético-MG, o meia Raphael Veiga teve confirmada uma lesão muscular na coxa direita. Como de costume, o clube não informou a gravidade nem estipulou um prazo de recuperação.

Também substituído no jogo contra o Atlético-MG, mas após sofrer uma entrada dura de Nacho (no final do segundo tempo), o volante Zé Rafael não tem lesão e não preocupa para os próximos compromissos.

De volta da seleção colombiana, Atuesta trabalhou junto dos companheiros na parte interna do CT (os reservas foram a campo e treinaram com bola). Weverton e Danilo devem se reapresentar amanhã, enquanto que Gómez e Kuscevic seguem com suas respectivas seleções.

A preparação alviverde para o duelo contra o Botafogo vai continuar na manhã de quarta-feira (às 11h). O Verdão soma 16 pontos e ocupa a 2ª colocação do Brasileirão; o Botafogo tem 12 pontos e está na 10ª posição.