Por Eduardo Luiz
23/08/2021, 14h30

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No dia seguinte à derrota para o Cuiabá em pleno Allianz Parque o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Abel Ferreira para iniciar a preparação para a próxima rodada do Brasileirão, contra o Athletico-PR, novamente em casa.

Os titulares na derrota de sábado realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência, enquanto que os demais jogadores foram a campo e participaram de um treino coletivo.

O lateral-direito Davi, os zagueiros Lucas Freitas e Jhow, os meio-campistas Caio Cunha e Miguel, e os atacantes Pedro Acácio e João Pedro, todos do Sub-20, participaram do movimentação. Os atletas que entraram ou saíram no intervalo da partida contra o Cuiabá (Marcos Rocha, Renan, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Deyverson) foram liberados mais cedo.

Suspenso contra o Cuiabá, o volante Patrick de Paula estará novamente à disposição de Abel Ferreira para o jogo de sábado, às 21h. Após a partida contra o Athletico-PR o Verdão terá 14 dias de folga, já que a CBF adiou a última rodada do turno em função da rodada tripla das Eliminatórias da Copa (o Palmeiras enfrentaria o Ceará no dia 05/9).

Na terça-feira o grupo terá folga. A volta ao batente está marcada para às 11h de quarta-feira, na Academia de Futebol.