Por Eduardo Luiz
20/02/2021, 13h48

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Menos de 12 horas depois de empatar com o São Paulo no Morumbi, o elenco Palmeirense já estava de volta ao batente na Academia de Futebol para se preparar para o duelo de segunda-feira contra o Atlético-GO.

Os titulares no clássico permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho de recuperação física, enquanto que os reservas foram a campo e treinaram com bola.

Oito garotos do Sub-20 (Pedro Acácio, Marcelinho, Robinho, Ramon Cesar, Henri, Fabrício, Vanderlan e Pedro Bicalho) e o atacante Papagaio, que faz pré-temporada, também treinaram no gramado.

Desfalques contra o São Paulo, o volante Zé Rafael e o atacante Gabriel Veron participaram de parte da atividade e depois cumpriram com seus cronogramas individuais de recuperação – Zé de dores musculares, e Veron de uma lesão na coxa esquerda. O volante Gabriel Menino continuou o tratamento da torção de tornozelo que sofreu contra o Coritiba.

O Verdão encerrará a preparação para enfrentar o Atlético-GO às 10h de domingo. A partida contra a equipe de Goiás, válida pela penúltima rodada do Brasileirão, será às 18h de segunda-feira, no Allianz Parque.