Por Eduardo Luiz
07/04/2021, 12h22

(Foto: Dovulgação)

Em maio de 2018 o Verdão anunciou a criação da TV Palmeiras Play, que seria uma plataforma própria de streaming, mas o projeto não evoluiu e caiu no esquecimento. Nesta quarta-feira, quase três anos depois, o clube lançou a TV Palmeiras Plus, que nasce com o mesmo objetivo: oferecer conteúdo exclusivo para sócios-torcedores.

“A TV Palmeiras Plus aproximará ainda mais o Palmeirense do nosso clube, com conteúdo ao vivo e muita interação com os torcedores. Com a TVP+ queremos que se sintam dentro do Palmeiras, com acesso a conteúdos exclusivos, curiosidades e histórias que normalmente não assistirão em outro canal” comentou o diretor de marketing Roberto Trinas, ao site oficial.

O canal já está no ar em www.tvpalmeirasplus.com.br. O primeiro evento acontecerá nesta quarta-feira com uma live especial pré-jogo com a participação do volante Gabriel Menino e do comediante Rudy Landucci. Por ser um evento inaugural, será liberado para toda torcida, não apenas para quem é Avanti.

Na programação da TV Palmeiras Plus o torcedor poderá acompanhar programas exclusivos e também terá acesso antecipado a produtos e parcerias do clube. O Verdão também promete realizar promoções para usuários cadastrados.