Por Eduardo Luiz
27/09/2022, 12h32 – Atualizado às 13h05
Na Sala de Troféus do Allianz Parque, o Palmeiras oficializou no final da manhã de terça-feira o acordo de patrocínio com a Cimed, indústria de medicamentos, até dezembro de 2024.
“É muito gratificante poder unir forças com uma das principais empresas farmacêuticas do país. Além de fortalecer o time feminino de futebol e as nossas equipes de base de futsal, a Cimed estará presente no dia a dia do clube com os seus produtos, que são referências no mercado, e em campanhas sociais que farão parte do nosso programa de responsabilidade institucional Por Um Futuro Mais Verde. Tenho certeza de que faremos história com esta união”, disse a presidente Leila Pereira.
“Temos um histórico muito forte de apoio ao esporte brasileiro. Estamos nos unindo ao Palmeiras para, juntamente com a Leila, um exemplo de liderança feminina, elevar o patrocínio a outro patamar, agregando valor para as nossas marcas. Também faremos um trabalho de branding, com itens exclusivos para os jogadores como mala, bolsa e necessaire customizadas, criando elementos de desejo”, comentou o CEO e presidente da Cimed, João Adibe, que é Palmeirense assumido.
A marca da nova parceira será exposta nas mangas da camisa do time feminino, no peito da camisa dos times de base do futsal, na faixa de capitão dos times masculino e feminino, além de outros locais, como no carrinho-maca da arena e em squeezes, dentre outras propriedades. A empresa também promoverá ações com sócios-torcedores.
O valor do patrocínio não foi divulgado, mas segundo noticiou o UOL Esporte, Cimed pagará R$ 3 milhões por ano ao Verdão.
De acordo com a presidente Leila Pereira, todo valor arrecadado com marketing envolvendo o time feminino será investido na modalidade.
PTD no Bluesky: siga a página PTD no WhatsApp: entre no grupo |