Por Eduardo Luiz
01/02/2022, 08h18

(Fotos: Fabio Menotti/Palmeiras)

Uma semana depois do título da Copa São Paulo, o Palmeiras começou a fazer ajustes no elenco do Sub-20. Talisca e Lucas Sena ficaram sem contrato e não permanecerão no clube. Já Lucas Freitas e Pedro Bicalho, que foram titulares na campanha vitoriosa, devem ser emprestados.

Confira abaixo a situação de cada um:

Lucas Freitas: com contrato até dezembro de 2022 e sem idade para seguir no Sub-20, o zagueiro publicou no Instagram que foi promovido. Ele treinou com o elenco profissional nos últimos dias, mas seu aproveitamento no time de cima ainda é incerto. O clube estuda prorrogar o vínculo e emprestar o jogador.

Talisca: pouco aproveitado pelo técnico Paulo Victor, o zagueiro ficou sem contrato e agora está no mercado à procura de um novo clube.

Lucas Sena: reserva na campanha do título da Copa São Paulo, o lateral-direito ex-São Paulo também foi liberado pela diretoria para procurar interessados, já que seu contrato acabou e ele estourou a idade para permanecer na base.

Pedro Bicalho: a exemplo de Lucas Freitas e Lucas Sena, o volante também não tem mais idade para seguir no Sub-20 e nem espaço para ser promovido. Seu contrato vence em dezembro de 2022 e a diretoria negocia a prorrogação até 2026 antes de emprestá-lo.