Por Eduardo Luiz
24/03/2021, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Dez dias depois de derrotar a Ferroviária no Allianz Parque, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira para enfrentar o São Bento. Com a proibição de ter jogos em São Paulo pelo menos até 30 de março, a FPF deu um “jeitinho” e levou a partida para Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Atrasado da 3ª rodada, o jogo terá transmissão da RGT para São Paulo e do Sportv para todo Brasil.

Em relação à última vez que esteve em campo, o Verdão terá novidades, já que 4 jogadores que foram titulares contra a Ferroviária saíram de férias (Mayke, Alan Empereur, Scarpa e Breno Lopes). Além deles, não estarão à disposição do auxiliar João Martins o volante Zé Rafael e os atacantes Wesley e Gabriel Veron, que fazem trabalho de pré-temporada.

Ausentes nas primeiras rodadas, Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano foram inscritos no estadual, mas não se sabe se todos eles viajaram ao Rio de Janeiro.

O time que João Martins mandará a campo é um mistério; o PTD arrisca esse: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Gabriel Menino, Rony e Luiz Adriano.