(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após folgar por dois dias e meio, o elenco Palmeirense voltou ao batente na tarde de terça-feira para iniciar a preparação para o jogo de sábado contra o São Paulo, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Abel Ferreira separou o grupo em 3 times; enquanto um ensaiava movimentações específicas e simulações de jogo, os outros dois se enfrentavam em campo reduzido. Os três times passaram pelas 3 estações.

O zagueiro Luan e o atacante Rony, recuperados de suas respectivas contusões, participaram de boa parte da movimentação. Eles foram desfalques nos últimos 5 jogos, contra Santos, Universidad Católica (ida e volta), Atlético-GO e Fluminense.

Também em processo de transição física, o atacante Luiz Adriano trabalhou à parte com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Ele mesclou atividades internas e no gramado.

Anunciado na última sexta-feira, o lateral-esquerdo Jorge passou por testes físicos e clínicos, e depois praticou uma leve corrida em campo. Ele teve a companhia de Borja, que voltou ao clube após 18 meses emprestado ao Junior Barranquilla.

O Verdão voltará a treinar às 10h de quarta-feira. A partida contra o São Paulo está marcada para 19h de sábado, no Morumbi.