Por Eduardo Luiz
27/07/2021, 17h48

(Fotos: Cesar Greco/Palmeiras)

Além de Borja, a outra novidade no treino de reapresentação do Palmeiras foi o lateral-esquerdo Jorge, que foi contratado junto ao Monaco; ele assinou contrato até dezembro de 2025.

Num breve vídeo divulgado no Twitter oficial, o novo reforço alviverde mostrou-se impressionado com o Centro de Excelência: “Estou me sentindo na Europa”, disse o jogador.

Depois, ao site oficial, Jorge falou mais sobre a estrutura alviverde: “A estrutura eu já esperava, todos falavam muito bem. Não é à toa que briga sempre por títulos, todos os anos chegando em finais. Me sinto honrado de estar em um grande clube como o Palmeiras”.

Recuperado de uma grave lesão no joelho (ligamento cruzado), Jorge tinha começado a treinar em campo no Monaco nas últimas semanas. Ele ainda vai precisar readquirir a melhor condição física antes de ficar à disposição do técnico Abel Ferreira.

Quando estiver 100%, Jorge provavelmente terá a concorrência de Joaquín Piquerez, lateral que o Verdão está trazendo do Peñarol para suprir a iminente venda de Viña à Roma.