Por Eduardo Luiz
28/05/2021, 15h23

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Menos de 15 horas depois de golear o Universitario pela Libertadores o Palmeiras já estava treinando novamente na Academia de Futebol. A atividade da manhã de sexta-feira foi a primeira para o jogo de domingo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, pela estreia do Brasileirão.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra a equipe peruana realizaram um trabalho de recuperação física no Centro de Excelência. Os demais foram a campo e participaram de um treino tático e técnico.

Desfalque contra o Universitario em função de uma pancada no joelho esquerdo que sofreu contra o São Paulo, o zagueiro Renan participou de parte da movimentação. Se ele treinar normalmente amanhã, poderá ser relacionado.

O atacante Breno Lopes deu sequência ao processo de transição física no gramado, enquanto que Kuscevic, Marcos Rocha e Gabriel Veron ficaram sob cuidados dos profissionais do NSP (Núcleo de Saúde e Performance).

Convocados, o goleiro Weverton (Brasil), o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai), o lateral Matías Viña (Uruguai) e o volante Gabriel Menino (seleção olímpica) serão desfalques a partir de segunda-feira.

O último treino do Verdão antes da estreia no Brasileirão está marcado para a manhã de sábado (às 11h). A partida contra o Flamengo será realizada às 16h de domingo, no Maracanã.