Por Eduardo Luiz
23/07/2020, 17h59 – Atualizado às 18h08
Depois de perder para o Corinthians na partida que marcou a retomada do Campeonato Paulista após 4 meses de paralisação, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Vanderlei Luxemburgo na tarde de quinta-feira para iniciar a preparação para o jogo de domingo contra o Água Santa, em casa.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no clássico fizeram um trabalho de recuperação física na parte interna do CT, os demais foram a campo e participaram de uma atividade com bola promovida por Luxa e seus auxiliares.
Suspenso contra o Corinthians, o lateral-direito Marcos Rocha estará novamente à disposição de Luxemburgo para a partida de domingo. Em compensação a lista de desfalques seguirá grande: Gabriel Veron e Luan Silva estão lesionados, e Gustavo Gómez ainda não resolveu a questão contratual.
O lateral-esquerdo Matías Viña passou o dia em observação no Hospital Sírio-Libanês; ele se chocou de cabeça com Patrick de Paula aos 19 minutos do clássico e precisou tomar 7 pontos. A princípio não deve ser problema para a próxima partida.
A preparação do Palmeiras para a última rodada da primeira fase do estadual vai continuar às 15h30 de sexta-feira. No sábado o treinamento será pela manhã. O jogo contra o Água Santa está marcado para 16h de domingo, no Allianz Parque.
Siga o canal do PTD no WhatsApp