Por Eduardo Luiz
11/06/2022, 14h07

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras finalizou na manhã de sábado, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo deste domingo contra o Coritiba, em Curitiba, às 18h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com os titulares da goleada sobre o Botafogo novamente à disposição, o técnico Abel Ferreira promoveu uma atividade técnica em campo reduzido. Antes, no auditório do Centro de Excelência, o grupo assistiu um vídeo elaborado pela comissão técnica.

Sem novos desfalques, Abel poderá repetir o time que escalou na quinta-feira. As ausências serão as mesmas do último jogo: Gómez e Kuscevic, servindo suas seleções, Mayke, em transição física, Raphael Veiga, lesionado, e Gabriel Menino, com virose.

O Verdão deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Danilo e Scarpa; Dudu, Veron e Rony.

Invicto desde a primeira rodada, o Palmeiras lidera o Brasileirão com 19 pontos; o Coritiba é 5º colocado com 15 pontos e ainda não perdeu em casa na temporada.

Visita: em São Paulo para enfrentar o São Paulo, o América-MG treinou na Academia de Futebol e o goleiro Jailson matou a saudade dos companheiros e da comissão técnica.